PHVida TV Notícias

  • Jornal O Dia

    Confira as dicas de Carlos Florêncio para 2016 em sua entrevista no Jornal O Dia do Rio de Janeiro

    - Acredite em si mesmo

    Segundo o terapeuta e consultor em desenvolvimento pessoal Carlos Florêncio, a maioria das pessoas desconhece o poder de suas mentes. Um pensamento ruim, a falta de confiança ou uma simples decisão mal tomada pode ser determinante no resultado final de um objetivo.

    “Se a pessoa tem uma voz interior que diz que ela não é capaz, ela mesma contribui para não conseguir”, aponta. “Muita gente assume um compromisso com seu fracasso inconscientemente.”

    Para Florêncio, esse comportamento auto-destrutivo pode e deve ser quebrado, mas para haver mudança, a pessoa precisa acreditar em si mesma. “Ela deve se posicionar com seus conflitos, quebrando a referência de fracasso”, diz ele.

    Para se reenergizar para a chegada do novo ano e atrair coisas melhores, é preciso deixar para trás coisas negativas como raiva, decepções e falta de perdão.


    http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-12-27/especialistas-dao-dicas-para-tornar-reais-planos-para-o-ano-novo.html





    Voltar

PhTV

    Newsletter

  • Nome

  • E-mail
  • UF

Carlos Florencio

PHVida Treinamentos & Editora - Rua João Moura, 518 - Jardim América - São Paulo - SP - 05412-001 - Tel.: (11) 3487-0817 - (11) 4106-4141 © Copyright 2009 – PHVIDA - Todos os direitos reservados