LOGO-SEE-CURA-VISIONARIA-APRESENTACAO-2016

ÍNDICE

  1. Apresentação
  2. A criação da técnica e o seu propósito
  3. Aplicação da metodologia
  4. Como surgiu o SEE®
  5. O processo Terapêutico
  6. O processo de cura e o retornar à evolução
  7. Objetivo dos Cursos
  8. Público Alvo
  9. Pilares dos Cursos SEE® de Autocura, Ascensão Pessoal e de Formação Terapêutica
  1. Significado do Logo SEE® e da Cura Visionária®
  2. Certificação de Conclusão de Curso
  3. Níveis dos Cursos:

    12.1 CURA VISIOANÁRIA SEE® – Autocura e Formação Terapêutica – Nível 1

    12.2 CURA VISIONÁRIA – Ascensão Pessoal e Formação Terapêutica – Nível 2

    12.3 PRACTITIONER CURA VISIONÁRIA SEE®

    12.4 PROFICIÊNCIA CURA VISIONÁRIA SEE® – Mentoria de Ascensão   

  1. Formação em Cura Visionária SEE®
  2. Conferência de Apresentação
  3. Biografia de Carlos Florêncio
  4. Relato de Alunos e Clientes
  5. Artigos Sugeridos de Carlos Florêncio: 

    Artigos de Carlos Florêncio:

    1. Nossa Agenda de Cursos
    2. Perguntas Frequentes
    3. TV Carlos Florêncio
    4. Redes sociais
    5. Nossos Representantes, Parceiros e Terapeutas Credenciados

1. Apresentação

“ As leis universais da física atuam diretamente na nossa realidade, proporcionando crescimento e evolução no indivíduo, quer ele acredite ou não, quer ele esteja ou não consciente disso. ” Carlos Florêncio

 O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®

Método inovador desenvolve a percepção extrassensorial e a inteligência intuitiva para aceder aos acordos e conexões presos no inconsciente capazes de interferir na evolução do indivíduo. A técnica inovadora permite diagnosticar e interpretar a manifestação vibracional, conexão e leitura do registro Akáshico e o poder da Energia Consciente.

O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético® é um método terapêutico de autoconhecimento, desenvolvimento de consciência, bem-estar e de cura. A Cura Visionária® é a termo que descreve o processo holístico e multidimensional presente na técnica capaz de harmonizar a estrutura complexa da rede formada por filamentos sutis e chacras.

Nomeada pelo autor de Sistema de Equilíbrio Energético®, Carlos Florêncio criou no seu método uma estrutura e a insere no corpo físico humano para posicionar e alinhar todos os chacras principais, médios e mínimos. Proporcionando conexão ativadora do fluxo da energia vital para a manutenção fisiológica.

A estrutura SEE® permite à pessoa sentir-se entre o universo e a terra por conectar ao centro do planeta e projetar para dimensões superiores de elevação espiritual. A expansão estabelecida confere inúmeros benefícios por aperfeiçoar toda essa estrutura sutil.

O autor considera a evolução ser possível por meio do desenvolvimento dos chacras e para atingir esse propósito desenvolveu filosofia própria de atuação presente nos níveis de aperfeiçoamento dos seus cursos. Conceitua ser tudo no universo energia, as quais possuem inteligência, interagem entre si e estão associadas a determinadas frequências atuantes em dimensões específicas.

A doença para o SEE®

O método afirma ser a doença um bloqueio energético localizado em determinada região do corpo físico ou em toda e qualquer manifestação presente nos setores da vida da pessoa capaz de gerar mal-estar. Também considera igualmente como doença todo conflito, padrão limitativo e qualquer estagnação passível de interferência no fluir da evolução e que comprometa a estrutura energética.

Os grandes causadores de bloqueios no ser humano são os seus comportamentos e atitudes que, quando repetitivos, causam uma espécie de estresse energético negativo, principalmente se forem provenientes de descontrole nervoso, depressão e traumas emocionais como mágoas, raivas e ódios. Tais comportamentos afetam o equilíbrio e a evolução espiritual do ser humano e, por serem dissonantes, ocasionam distúrbios físicos, emocionais, mentais e espirituais que irão se converter em diminuição de energia vital, atingindo a área da consciência associada ao chacra, desestabilizando e influenciando também negativamente nos fatores externos do cotidiano da pessoa.

OLHAR

Uma nova forma de ver e de viver a vida

A mudança na forma de olhar para o mundo mostra possibilidades novas, impossíveis de serem visualizadas antes. Sendo uma atitude diante da vida, uma forma de compreender e de estar no mundo, o pensamento holístico permeia todos os níveis de atuação do indivíduo e desenvolve uma consciência de responsabilidade que une o corpo, a mente e o espírito, afetando um ao outro por ressonância, por fazerem parte de um mesmo “Todo”.

 

2. A criação da técnica e o seu propósito

“ O Universo nos dá todos os instrumentos para conduzirmos a nossa vida e aprendermos com ela. ” Carlos Florêncio

Quando o autor criou as sua técnica de posicionamento e alinhamentos dos chacras, foi pensando no restabelecer do fluxo da energia vital e para proporcionar o desenvolvimento de consciência.
Nas palavras de Carlos Florêncio: Nós evoluímos da inconsciência para a consciência, do desconhecido para o conhecido, vimos e vamos para algum lugar, isso é evolução. À medida que despertamos por meio das experiências as forças evolutivas, adquire-se mais e mais consciência. Vamos transcendendo e expandido para novas dimensões de realidade.

As forças presentes nesse sistema são sutis e não perceptível pelos sentidos, mas existem no universo. Os nossos sentidos conseguem ver a matéria grosseira, o sólido o líquido e o gasoso, mas possuímos matérias sutis, que embora não se possa captar pelos nossos sentidos, sabemos que existe.

A capacidade de poder perceber essas manifestações é por meio da percepção extrassensorial ou pelo termo pertencente a essa metodologia de Inteligência Intuitiva, parte importante no curso do SEE® presente nos ensinamentos e iniciação realizada pelo ministrante.

A Cura Visionária SEE® é uma frequência de energia adequada aos que buscam equilíbrio alinhado a compreensão sobre o sentido da existência e dos acontecimentos que regem à vida. Essa visão diferenciada da realidade ensina como resolver os conflitos, desafios e de como atuar mediante ao processo natural de aquisição de conhecimento afim de gerar resultados altamente benéfico para a expansão de consciência. Instrui sobre como proceder e transformar o mal-estar em bem-estar, o que torna a vida pesada em leveza e a resolver os processos adquiridos e presos no inconsciente formadores de mecanismos de autossabotagem. Essa metodologia promove por meio das suas ferramentas a retomada no avanço evolutivo.

Esse trabalho é referência e reconhecidamente benéfico para os que querem entender a realidade multidimensional presente na estrutura energética do ser humano e do universo. Estabelece critérios favoráveis à Ascensão Pessoal e sonantes com os fatores que preservam à vida.  Esses ensinamentos estão fortemente presentes nos cursos do SEE® e, em razão disso, é referência no processo daqueles desejosos em obter harmonia e desenvolvimento do potencial humano positivo.

A compreensão sobre os funcionamentos das leis universais presente na realidade amplia as percepções sobre a vida, a qual proporciona uma perspectiva abrangente sobre as forças interiores do indivíduo e confere o conhecimento para se transformar e realizar mudanças que beneficiam diretamente a saúde e o bem-estar.

O termo holístico significa o Todo, neste sentido abrangente considera as interrelações e as articulações da realidade, que compõem o meio ambiente do indivíduo, como um processo dinâmico, diverso e uno. Portanto ultrapassa a visão dual, oponente e distinta, permite entender estar tudo conectado a um grande sistema de interação multidimensional, no qual toda a manifestação possui uma causa e gera um efeito. Sendo assim, toda ação de um indivíduo influência diretamente a ele e a todos que fazem parte da sua vida. Esse conhecimento sobre como a sua energia interior é projetada e os seus resultados, proporciona a tomada de consciência sobre estar diretamente envolvido e responsável diretamente na construção da sua realidade.

3. Aplicação da metodologia

O processo da aplicação da técnica é de maneira sutil com toques energéticos sobre toda a estrutura formada pelos chacras maiores, menores e mínimos. O método possui teoria e prática capazes de posicionais mais de 50 chacras principais, além de todos os mais de 365 chacras secundários, tornando um dos mais abrangentes e eficientes na atualidade no processo a para cura nesse segmento.

4. Como surgiu o SEE®

O SEE® foi criado a partir das experiências do autor devido a sua habilidade de poder ver o campo energético e os chacras. Da sua capacidade de se conectar à essência e de interpretar a manifestação das energias emanadas pelas pessoas.

À medida que foi desenvolvendo essa habilidade, tornou-se expert nesse segmento de cura e desenvolvimento pessoal. Tem atuado por mais de 25 anos na área das curas sempre presente no seu propósito de servir e ajuda a humanidade a transcender os seus obstáculos promovendo autoconhecimento e desenvolvimento das suas potencialidades interiores.

Baseado em conhecimentos e conceitos próprios desenvolvidos através de práticas e pesquisas do autor deste sistema, a metodologia PHVida®, visando ampliar o conhecimento do potencial humano incorporou, nos seus treinamentos, a consciência de uma visão holística presente em um dos pilares que é o Potencial Holístico de Vida®, o qual corresponde ao SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®.

Um dos aspectos mais importantes da abordagem holística aplicada nos treinamentos do PHVida® é que, sendo uma forma de encarar a realidade, seus conceitos podem ser aplicados às diferentes áreas do conhecimento.

5. O Processo Terapêutico

Durante o atendimento a pessoa passa pelo processo de elevação da qualidade da sua energia interior, o posicionamento dos chacras permite centralizar e otimizar as forças de cura e evolução, gera um estado alternado de consciência vibracional, a qual promove bem-estar. A interpretação e as informações que emergem durante a aplicação da técnica permite ao terapeuta visionário do SEE® curas profundas no emocional, mental, física e nos corpos sutis. O posicionamento do pilar central, nome dado ao alinhamento dos chacras, permite a conexão com os níveis superiores de consciência e a interrelação positiva com o estágio evolutivo do momento presente. É centralizar a pessoa no seu universo individual, espaço e tempo existencial do seu caminho evolutivo.

A força da energia do canal tríplice ativado na iniciação do terapeuta proporciona compreensão, entendimento e a sensação de que os acontecimentos fazem parte do processo de vida.

A Cura Visionária SEE® convida ao retorno de conexão à fonte interior criativa e mantenedora da vida. A visão transpessoal e multidimensional permite a conexão com a essência.

A aplicação da técnica proporciona transformações e não mudanças, restabelece a estrutura do sistema energético de maneira eliminar brechas por onde manifestações negativas podem penetrar e otimiza a força interior. Torna a pessoa imune ao que antes a dominava e dá força para novas realizações.

Essa cura natural permite elevar o que está denso ao proporcionar leveza interior. Consiste em libertação por meio dos direcionamentos promovidos pelo praticante da Cura Visionária SEE® através da Energia Consciente e da interpretação por meio da Inteligência Intuitiva.

O trabalho é terapêutico e requer o saber agir com a propriedade devida, este é um dos grandes objetivos do autor dessa metodologia empregue nesse sistema de tratamento.

As energias de conexão, canalização e projeção pertencentes ao SEE® já proporcionaram curas a vários níveis e estados. Tem atuado em muitos lugares e regiões com o intuito de “apenas” curar e elevar os níveis de consciência, esse método silenciosamente se propaga e multiplica nos adeptos dessa poderosa frequência vibratória de luz e elevação.

Esse tratamento serve também como ante estresse, como preventivo e para o manter de uma qualidade de energia benéfica, o que proporciona proteção e abertura para atrair elevados níveis de consciência, também expansão e melhora o desempenho na vida.

6. O Processo de Cura e o Retornar à Evolução
Pelo autor, filósofo e terapeuta Carlos Florêncio

“Existe uma força suprema no Universo que se manifesta e faz parte da vida desde o princípio da Criação e que independe da aceitação ou compreensão do ser humano. Acreditar é uma escolha individual, provar a sua existência é uma necessidade apenas mental de desvendar um conhecimento que antes já existia. Não há nada, místico ou oculto, a ser descoberto, apenas a consciência humana ainda não aprendeu a perceber essa realidade”. 

Assista ao vídeo do autor sobre o método SEE®

Todas as pessoas são responsáveis pelas suas vidas e por tudo que faça parte da sua realidade, porque corresponde as escolhas conscientes e inconscientes feitas por elas, fazem parte do seu processo evolutivo, diz respeito a elas e condizem com o seu estado de ser, suas crenças e valores.

Cada um possui a sua verdade baseada no que acredita ser real e, por consequência disso, sempre será o provedor dos seus próprios resultados. Mas não necessariamente poderá ser julgado como culpado, por agir de acordo com a seu conhecimento. O culpado é aquele que atua com consciência da sua ação e da consequência.

Conseguir libertar a pessoa da culpa proporcionando o devido esclarecimento sobre o processo, sempre foi algo muito fácil para mim e considero que o bom terapeuta será aquele que consegue realizar essa cura.

Percebo em uma relação existir sempre uma cumplicidade e por isso não existe vítima e nem réu nas relações estabelecidas, por estarem na mesma frequência e vibrarem na mesma qualidade energética. Quando se cura o indivíduo curamos as suas relações.

Uma doença considero como o resultado de algo sutil que foi gradualmente se condensando até chegar no físico, veio do sutil para o denso, da matéria sutil para a matéria grosseira. Quando chega no físico significa a última hipótese ou transforma ou pode vir a atingir à morte.

Consegui reverter muitos quadros de doença, mas como ela possui consciência, energia que é decorrente de um processo, muitas vezes preso no inconsciente, se não for gerado a consciência e a transformação a terapia apenas de energia pode não atingir a cura, por isso é importantíssimo o processo de Coaching SEE®.

Para mim, o inconsciente é o lado obscuro do Ser, porque ele não consegue perceber o que lá está preso, muitas vezes proveniente de traumas, processos mal resolvidos e podem até já ter nascido com à pessoa.

Essas cargas pesadas interferem na evolução e precisam ser libertas, caso queira-se evoluir espiritualmente ou pessoalmente para manifestações de bem-estar. Por isso faço conexão com a sua essência para poder ver a origem do que está bloqueando setores da vida ou no seu físico. Assim, reverto o processo e a cura passa a ser uma consequência e não um objetivo.

Considero primordial ensinar para os meus alunos o desenvolver da Inteligência Intuitiva, assim eles podem mapear, traduzir e dar o direcionamento para o processo de reversão do que gerou a doença ou o bloqueio em algum setor da vida da pessoa.

Essa força negativa tende a dominar a pessoa, interfere na sua vida e precisa ser direcionada, não se pode apenas retirar e deixa-la solta. Pensando assim, criei o termo e técnica da Energia Consciente, assim os meus alunos aprendem a direcionar essas forças negativas, além de serem canais ativos atuantes na estrutura do Sistema de Equilíbrio Energético® e canais passivos que permitem fluir através deles as forças de cura.

Por meio da iniciação de conexão e de abertura do Canal Tríplice ficam protegidos durante todo o processo terapêutico. Esse canal é de cura, comunicação e amor, assim os meus alunos ficam aptos a desenvolverem o que para mim foi um processo natural, o de curar, por meio da energia do amor, a comunicação e interpretação durante todo o processo terapêutico.

Harmonizar a energia gera a cura, mas se a pessoa manter o comportamento ou atitude, postura e atuação, pode fazer com que retorne e venha novamente a ficar doente. Foi justamente ao deparar-me com isso que questionei a cura e nesse instante iniciei a criação do processo terapêutico do SEE®, por perceber variar a cura de um e a sua interpretação com a de outras com a mesma doença. Por tanto, considero cada pessoa única, singular e indivisível. Percebi que não bastava curar o físico era necessário curar a alma.

Toda doença está conectada ao processo de vida da pessoa e quando falo em curar a alma, considero o resgatar da essência desse ser único, singular e incomparável que se perdeu augúrios na sua jornada. Cada alma possui o seu aprendizado e a doença pode fazer parte desse processo, por isso nem todos podem merecer a cura, principalmente se estiver no carma de recuperação de algo que se perdeu ou da dependência que se possui. A cura é sempre um processo de resgate do amor.

“ Ser curador é perceber os princípios fundamentais da criação, na qual tudo que existe deve servir ao bem maior, transcendendo os interesses pessoais, tornando-se um agente de cura responsável por restabelecer o equilíbrio. Ser terapeuta SEE® é proporcionar o retorno ao processo evolutivo de expansão e a cura é uma expressão de amor. ”

Os possuidores da consciência espiritual percebem ser o estado humano finito e pertencente a um processo de consciência limitado. Os que despertaram para essa elevada percepção sentem a vida como uma dimensão de atuação específica e desenvolvem-se além dos limites do tempo, por ser a existência infinita. Quem vibra nas dimensões acima da consciência limitada humana, vislumbra várias realidades, tem como evolução a transcendência constante de estado, independentemente de onde se encontre, possui a Cura Visionária® e está em sintonia com A energia que movimenta à Vida.

7. Objetivo dos Cursos

O SEE – Sistema de Equilíbrio Energético® possui técnicas que potencializam a energia vital, proporcionando a cura, bem-estar e desenvolvimento da consciência associada aos chacras. Essa metodologia inovadora confere desenvolvimento pessoal, autocura e capacita os participantes a serem terapeutas curadores e mestres de harmonização do Sistema Energético representado pela rede multidimensional de estrutura dos corpos sutis.

Este curso é atualmente um dos mais completos nesse segmento e constitui-se como ferramenta importante para todos aqueles que exercem atividade terapêutica ou que pretendem ingressar no universo maravilhoso das energias.

A terapia desenvolvida funciona como uma medicina sutil, baseada na compreensão de que o organismo humano, como tudo no universo, é formado por uma rede de campos de energias multidimensionais. Essa rede sincroniza diferentes campos vibracionais, que atuam conjuntamente com os chacras na manutenção física o que proporciona saúde, bem-estar, tranquilidade, leveza e paz.

Com este método de tratamento, fazendo uso das mãos, o terapeuta canaliza, emana, harmoniza os chacras e, com sua mente, direciona as energias necessárias para melhorar as funções do corpo físico e energético. Ao sentir o poder da sua própria energia, o indivíduo compreende sua dimensão física, mental, emocional e espiritual como forma de autoconhecimento, ele aprende a compartilhar o seu poder de forma harmônica e desperta compaixão, amizade, amor, companheirismo e liberdade.

O SEE® permite administrar as relações interpessoais de maneira a possibilitar progressão e interação harmônica. Galga uma prática de atuação neutra e instigante, repleta de significado, amor ao próximo e pratica o respeito aos processos de cada pessoa. Torna, com isso, as relações com o meio mais prazerosas e criativas, gera clima de alegria, compreensão e de liberdade.

A consciência holística desperta a arte de viver bem, estimula o respeito à vida, à sensibilidade e à beleza, garantindo integridade interior.

A Filosofia SEE® faz o indivíduo perceber a importância da qualidade da energia que emana através dos seus valores, atos, virtudes e sentimentos. Permite curar as relações e aprimora a qualidade das conexões de maneira a atrair para si energias favoráveis para a evolução e expansão de consciência.

8. Público Alvo

O programa do curso serve para quem pretende desenvolvimento pessoal, espiritual, autoconhecimento, ascensão pessoal e também para os que desejam ingressar no processo de formação terapêutico, o qual possui alguns requisitos que se encontram no final da apresentação de cada nível dos cursos.

A dimensão da atuação dessa força de energia capacita os seus participantes a serem curadores de suas vidas e de outras pessoas. Proporciona as ferramentas necessárias para os interessados a serem terapeutas, capacita a exercer e ter domínios sobre as forças de cura do universo.

Esse curso é aberto a todos que queiram se conectar com esse universo maravilhoso da energia que movimenta à vida e destina-se a todas as pessoas que queiram trazer para o cotidiano das suas vidas de maneira prática e objetiva essa consciência multidimensional, holística e transpessoal, sem ser dogmática. O entendimento, compreensão e a clareza pertencente a essa metodologia torna visível, palpável e acessível padrões antes considerados apenas espirituais.

Funciona como curso independente de atuação para os que desejam ser terapeutas SEE® e também se adéqua a outras técnicas, por isso tem sido muito procurado por profissionais da área da saúde, como psiquiatras, psicólogos e psicanalistas. Além de proporcionar técnicas capazes de servir de apoio para profissionais de inúmeros segmentos terapêuticos e estéticos.

Formação Terapêutica

Para os alunos participante dos cursos do SEE® que pretende ser um terapeuta desse segmento, ingressarão no universo da Cura Visionária® e se tornarão Terapeutas Visionários capacitados a serem canais de cura e de elevação de consciência.

A terapia Visionária proporcionada pelo método SEE® são sessões de elevação da conexão para alguns e de reconexão para os que desejam retornar a sua matriz evolutiva. É o ampliar da força de luz e harmonia, o amor em sua pura manifestação.

9. Pilares dos Cursos

O SEE® tanto no segmento de Autocura e Ascensão Pessoal como de Formação Terapêutica possui os seguintes pilares:

⦁ Inteligência Intuitiva
A proposta e o diferencial é desenvolver a inteligência intuitiva, termo criado pelo autor para definir a habilidade de interpretação e ler a aura ou campo bioplasmático. Carlos Florêncio, dotado de percepção extrassensorial, utiliza amplamente essa sua habilidade no seu trabalho e por meio dessa conexão desenvolveu técnicas capazes de permitir aos seus alunos desenvolverem também a sua inteligência Intuitiva.

O curso visa abrir a percepção extrassensorial de maneira a permitir desenvolver a capacidade de interpretar e diagnosticar a energia no processo de aplicação terapêutica das técnicas do SEE®. Essa habilidade, fortemente empregue nesse curso, capacita o aluno no saber direcionar, instruir e gerar consciência para obter transformação positiva.

Através da leitura do campo vibratório ou aura e dos chacras, o terapeuta informa com precisão sobre possíveis bloqueios no sistema energético que dificultam a circulação da energia vital e que pode afetar o bom desenvolvimento da saúde física e espiritual. A Análise Vibracional permite traduzir em conceitos o que a pessoa necessita transformar no seu comportamento perante ela mesma e a sua relação com a vida. Esse processo de conscientização gera esclarecimento de qual conduta deve ser assumida.

⦁ Energia Consciente
Consiste na habilidade de estar presente como um canal de cura e em simultâneo ciente da atuação, realização, intensão e interação durante todo o processo de aplicação e de estruturação do campo energético. Essa postura permite aplicar energia eficientemente e de acordo com as técnicas pertencente a metodologia do SEE®. O terapeuta aprende a projetar, direcionar, transmutar e elevar as vibrações para restabelecer o fluxo da energia e promover saúde e bem-estar.

A força da projeção da Energia Consciente, termo e técnica pertencente a essa metodologia, permite o desfrutar de uma vida melhor.

⦁ Filosofia SEE®
A Ética Terapêutica é parte integrante da Filosofia  SEE® confere nova visão sobre os princípios envolventes da vida e os comportamentos causadores de bloqueios, os quais podem afetar a distribuição da energia vital. Diz respeito a maneira de atuação, comportamentos e atitudes capazes de preserva o bom funcionamento do sistema energético. Visa promover e resgatar os princípios pertencentes a Essência individual para restabelecer a conexão e retorno à fonte criativa universal. Proporciona o conhecimento necessário para o exercício do trabalho terapêutico.

⦁  Autocura
Tem como proposta o saber equilibrar as forças interiores de maneira a proteger e promover a Autocura. Para o método do SEE®, uma pessoa só é capaz de curar outras pessoas quando sabe neutralizar o seu processo pessoal de maneira a não permitir influenciar o processo terapêutico de cura. Proporciona o entendimento sobre a necessidade de se estar disposto às transformações necessárias para a melhorias para si mesmo. Esse segmento desenvolve a autoproteção, auto harmonização energética e o saber direcionar as energias libertas durante a execução do trabalho terapêutico.

10. Significado do Logo do SEE® e da CURA VISIONÁRIA®

LOGO-CURA-VISIONARIA-FINALO círculo representa a perfeição, eternidade e a divindade por não ter princípio nem fim. Desta forma aproxima com Deus e ao ciclo da vida, o processo do nascer, morrer e renascer em vários momentos da existência.

Os círculos centrais formam uma corrente que une o embaixo ao de cima. Os elos representam os sete chacras principais, os sete planos evolutivos da alma, o alfa e o ômega. Unidos e alinhados formam o infinito simbolizando as oitavas das frequências.

No centro das esferas está destacado o chacra do coração de onde surge a figura da borboleta, símbolo representativo da transformação, da felicidade, beleza, inconstância, efemeridade da natureza e da renovação. É o transcender do estado primário para a elevação do Ser.

O ser humano está entre o céu e a terra representado pelo elo central onde reside o chacra do coração, centro da força da vida e divina da existência.

Os arcos laterais desse chacra significam o reverberar dessa força proveniente do amor e da expansão representado pelas asas da borboleta, cujas extremidades residem símbolos duplos do yin e do yang.

Essas polaridades representam o equilíbrio dos opostos, a transcendência da dualidade com o domínio dos seus aspectos. Igualmente possuem a forma de peixes que representam a vida, a proteção, a multiplicação e a sorte da existência. Contrários, mas em harmonia, tanto no lado feminino yin quanto no lado masculino yang, compreendem o Todo e a androgenia. Os olhos representam o estar desperto e atento as forças contrárias e o dourado como a sabedoria.

11. Certificação

selo-cópia-baixaO Instituto PHVida® convida-o a participar do seu programa único, que despertará sua excelência interior de atuação e o colocará em contato com ferramentas e recursos disponíveis na área do potencial humano. Você obterá, por intermédio desse programa, consciência e transformação, rumo ao desenvolvimento da grandeza interior, para alcançar maestria na arte de conduzir e direcionar o seu máximo desempenho.
O Instituto PHVida® é o órgão que certifica a validação terapêutica dos cursos. Os alunos que se formam como terapeutas SEE®, recebem as credenciais, o selo dessa entidade e a aprovação do autor para poderem atuar na frequência a qual ele pertence.

Venha ser um expert no segmento da Cura e Harmonização Energética!

O Instituto PHVida® e Carlos Florêncio informam ser a Cura Visionária® do SEE – Sistema de Equilíbrio Energético® um método de cura integral, holística, independente e livre. Promove melhorias e trabalha no seu próprio segmento, por isso pode ser associado a outros tratamentos e a pessoa assume sempre as escolhas quanto a continuar ou não os seus tratamentos médicos.

SEE – Sistem Of Energetic Equilibrium® – Visionary Healing®, SEE– Sistema de Equilíbrio Energético® – Cura Visionária® – são marcas registradas internacionalmente. Para mais informações aceda ao site:

Instituto PHVida
Rua João Moura, 518 – São Paulo – SP
(+5511) 3487.0817 / 4106.4141
treinamentos@phvida.com.br
www.phvida.com.br

 

Fazemos a vida melhor

Assista ao vídeo com depoimentos dos participantes

 11. NÍVEIS DOS CURSOS

 heling-post-see

LOGO-SEE-2016

CURA VISIONÁRIA®

AUTOCURA E FORMAÇÃO TERAPÊUTICA – Nível 1

O SEE® convida os seus participantes a ingressarem no universo das energias real e atingível, antes considerado apenas espiritual.

A força de vida pertencente as inúmeras dimensões da realidade presentes nas consciências dos chacras serão desenvolvidas por meio das técnicas exclusivas pertencentes a essa metodologia de alinhamento e posicionamento dos chacras. Além disso, o curso fornece o conhecimento que permite navegar, sentir, mapear, direcionar e conduzir as forças de cura e harmonia por meio da estrutura criada por esse sistema de tratamento. O SEE® possui, como tudo no universo, estrutura capaz de ativar os 365 chacras mínimos e os 10 chacras principais, sendo esse um dos seus diferenciais no segmento das curas vibracionais.

O processo da Cura Visionária® do SEE® visa a cura integral, holística e multidimensional pertencente a complexidade do Ser. Para atingir esse objetivo possui um de seus grandes outro diferencial nesse curso de Autocura, Ascensão Pessoal e de Formação Terapêutica que é a iniciação de conexão promovida por Carlos Florêncio do Canal Tríplice de cura, comunicação e amor. Essa abertura permite que as forças evolutivas do universo desenvolvam a percepção extrassensorial e as habilidades intuitivas para que o aluno saiba interpretar as energias e poder trabalhar com a força da Energia Consciente.

O profundo trabalho de Autocura por meio da conscientização sobre a importância da qualidade da energia projetada pelo indivíduo para a vida e para o universo é o propulsor inicial neste nível de curso.

A transformação proposta é de romper com ideias limitativas, crenças e valores contrários aos princípios pertencentes a evolução espiritual. As técnicas de equilíbrio do sistema energético direcionam e eliminam bloqueios, doenças, energias enfastiantes e pesadas, bem como libertam a pessoa dos processos obsessivos causadores de mal-estar, aprisionamento e alienação.

A leveza proporcionada pelas técnicas do SEE®, praticadas intensamente durante todo o processo do curso, e a clareza sobre os fatores que regem a vida pertencentes a Filosofia SEE®, conferem o resgate da Essência e união com à fonte universal de cura e expansão de consciência.

Sobre a participação no curso

O primeiro dia do módulo 1 é um curso livre e aberto a todos que desejam obter os conhecimentos, práticas e ferramentas para a sua Autocura de acordo com os ensinamentos da Cura Visionária SEE® e serve de base teórica sobre o Sistema de Equilíbrio Energético®.

NOTA: Qualquer aluno que tenha participado do módulo de Autocura é oferecido desconto do valor investido nesse curso para a realização do Nível 1 da Cura Visionária SEE®.

Para os alunos interessados em aprofundar os seus conhecimentos e dar continuidade no seu processo de Autocura e Ascensão Pessoal ou que pretendam a formação de Curador Visionário® darão continuidade nos encontros subsequentes.

Principais Tópicos:

  • O processo evolutivo e o Sistema de Equilíbrio Energético®;
  • Autocura: autoproteção e reconhecimento de energias intrusas. Trabalho pessoal de transmutação de energias impuras, direcionamento e encaminhamento de energias densas por meio do que segue:
    • Iniciação de conexão com a frequência de cura do SEE e abertura do canal de Autocura pelo instrutor;
    • Exercício de abertura dos canais de recepção de energia para a Autocura;
    • Exercício de cura localizada com concentração de energia localizada sobre os chacras para eliminar possíveis bloqueios;
    • Exercício de posicionamento e alinhamento dos chacras para ativação da energia vital e das potencialidades interiores;
    • Técnicas de Meditação dirigida para ativar os sete chacras principais dos participantes;
    • Exercício de automassagem energética para auxiliar na eliminação de energias negativas dos chacras e em todo o corpo físico;
    • Exercício de harmonização da aura para limpeza e eliminação de energias resultantes dos contatos com o exterior presentes no campo vibracional;
    • Exercício de cura baseado na condução de energia vital para todo o corpo físico;
  • Filosofia SEE®: Os fatores que regem a vida e a evolução;
  • Cura Visionária®:
    • Conceito sobre a Cura Visionária;
    • Conceito sobre como funciona o processo evolutivo associado aos chacras;
    • Consciência sobre como são formados os bloqueios que interferem na evolução e na saúde;
  • A formação do carma no processo de recuperação, libertação e retorno de conexão à fonte evolutiva;
  • Do ato a consequência: as projeções pessoais, sua ação e reação;
  • Atuação positiva, saber como salvaguardar a essência pessoal;
  • Doença sua causa e efeito, padrões psicossomáticos, bloqueios e conflitos capazes de obstruir o sistema energético;
  • Leitura da aura dos participantes pelo instrutor para revelar o chacra pessoal e os da proposta evolutiva;
  • Iniciação e abertura do Canal Tríplice dos participantes pelo instrutor;
  • Estrutura fisiológica dos Chacras;
  • Mapeamento do campo energético e sensibilização dos chacras;
  • A ética de um curador: o processo de impessoalidade e a forma de atuação de agente de cura; os princípios de ser um terapeuta e reconhecimento de projeções pessoais;
  • Balanceamento Energético: técnica de equilíbrio das polaridades das energias;
  • Desenvolvimento da Inteligência Intuitiva: análise e interpretação do campo energético, técnicas de diagnósticos de disfunções energéticas – teoria e prática;
  • Apresentação e aplicação das técnicas exclusivas pertencentes ao SEE®, ST1 e ST2 de posicionamento, alinhamento e harmonização dos chacras principais e de toda a rede do sistema energético;
  • Ênfase e harmonização dos chacras da coluna para revitalização do Pilar Mestre de circulação de energia.
  • Energia consciente: Concentração e direcionamento ativo de energias para a cura;
  • Cura localizada: revitalização e restauração de áreas físicas afetadas;
  • Reconstrução energética dos filamentos para o restabelecimento e retirada de dores pós-cirurgia;
  • Cirurgia energética;
  • Energização para inúmeros fins e aplicação na vida da pessoa;
  • Energização e harmonização de ambientes;
  • Técnicas de condução de energia para tratamento estético, emagrecimento e rejuvenescimento;
  • Apostila contendo teoria e informações com mais de 50 páginas.

 CARGA HORÁRIA DO CURSO

Para todos os alunos tanto os de Formação Terapêutica como os de Autocura serão de 4 dias com 8 horas diárias e uma aula extra de 3 horas no período noturno, totalizando 35 horas de aula presenciais.

CERTIFICAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO NÍVEL I

Possuímos dois tipos de certificação de participação no curso:

Autocura:

Certificado de conclusão do curso de Autocura com o selo do Instituto PHVida.

Para receber esse certificado o aluno deverá ter 100% de participação nas aulas.

  • Formação Terapêutica: Certificado de conclusão com o selo do Instituto PHVida.

 Requisitos para a certificação de terapeuta SEE®:

O aluno deverá ter participado de todas as aulas, podendo repor aulas em turma subsequente;

Entregar relatório contendo informações sobre o processo de Autocura e o seu parecer geral sobre o curso (mínimo 1 lauda ou folha tamanho A4);

O aluno deverá concluir o banco de no mínimo 63 horas, distribuídos nas atividades e participações, como seguem:

      • Estágio: Atendimento de quatro pessoas com três sessões cada, totalizando 24 horas. Entrega das fichas dos estágios devidamente preenchidas e assinadas pelos clientes.
      • Estágio Supervisionado: Participar de pelo menos duas oficinas de cura, totalizando 4 horas.
      • Caso o aluno não tenha participado de nenhuma oficina de cura, terá de entregar mais um tratamento com 3 sessões;
      • Os alunos serão avaliados pelo ministrante durante todo o curso e podem receber no seu certificado com o grau de mérito ou de louvor de acordo com a seu desempenho durante o curso, relatório e os estágio realizados. Esses créditos garantem a seleção para participar dos níveis 3 e 4 do curso de formação terapêutica;
      • Após o término do curso o aluno interessado em obter a certificação de terapeuta, deverá concluir todos os requisitos solicitados e enviar para o Instituto PHVida até no máximo 7 meses ou 210 dias após o término do último módulo do seu curso. Após esse período o aluno comprovadamente não apresentou as qualidades necessárias para a certificação, receberá o certificado de Ascensão Pessoal e Autocura.
      • Caso o aluno queira concluir após o vencimento do prazo limite de entrega, deverá refazer o curso e será oferecido 50% de desconto sobre o valor vigente.
      • Caso o aluno queira reciclar o curso pagará 50% do valor vigente e deverá solicitar participação antecipadamente.

 

ASCENSAO-PESSOAL-SEE

LOGO-SEE-2016

CURA VISIONÁRIA® – ASCENSÃO PESSOAL E

FORMAÇÃO TERAPÊUTICA: Nível II

 As leis universais da física atuam diretamente na nossa realidade, proporcionando crescimento e evolução no indivíduo, quer acredite ou não, quer esteja ou não consciente disso.

O Curador Visionário SEE®, como a próprio sigla diz, é aquele que consegue ver, desenvolver a habilidade de sentir os canais sutis e todo o campo vibracional. Esta habilidade permite mapear, interpretar, direcionar e restabelecer o fluxo de energia ao utilizar das ferramentas desenvolvidas no primeiro nível, como a Inteligência Intuitiva e a Energia Consciente. Assim, o aluno está capacitado a diagnosticar, desbloquear, conduzir, reestruturar e potencializar a energia vital por toda a extensão da estrutura do Sistema de Equilíbrio Energético®.

O segundo nível visa aperfeiçoa as habilidades de percepção extrassensoriais e aprimorar as técnicas de harmonização e posicionamento das consciências associadas aos chacras. Com esses novos conhecimentos, propõe otimizar o domínio no seguimento da cura energética e permitir maior sincronicidade com as diferentes dimensões das energias evolutivas.

O equilíbrio energético proporcionado pelas técnicas do SEE® aceleram o processo de elevação espiritual, desenvolvem a consciência e resgatam o indivíduo de padrões cármicos provenientes de ações do passado. Promove saúde e bem-estar, além de desenvolvimento pessoal e expansão positiva na vida.

As energias Universais para poderem atuar no indivíduo precisam da estrutura complexa do sistema energético para que aja as interações das dimensões superiores ao desenvolvimento e o despertar das consciências associadas aos chacras. Assim, a estrutura presente nas técnicas empregues na Cura Visionária® do SEE® facilita e otimiza esse processo.

De acordo com o estado evolutivo de uma pessoa será a sua dimensão de atuação e conexões serão estabelecidas, as quais atraem e compõem as experiências a serem vividas. O propósito de aprendizado corresponde sempre ao nível que se encontra a pessoa. Portanto, a realidade do que se atrai está diretamente relacionado com o estado vibracional de cada ser. Assim, o Nível 2 do SEE® visa aceder a conexão por meio da Inteligência Intuitiva aos registros Akashicos, a espiral evolutiva e a ampliação da interação com as esferas superiores de cura e elevação espiritual.

Os registros Akáshicos contêm as informações sobre a vibração de cada alma individual e da sua jornada. Quando se acede a eles entra-se no espaço Sagrado onde os mestres, professores e entes queridos se comunicam com a pessoa de forma compassiva e amorosa, dando o direcionamento e o aconselhamento necessário por meio da Inteligência Intuitiva.

Esse recurso técnico e espiritual de abertura do coração compassivo será dirigido pelo instrutor de maneira a permitir essa elevada energia amorosa de manifestar nos participantes.

A cura é uma manifestação de puro amor

Principais Tópicos:

  • Aperfeiçoar as habilidades extrassensoriais;
  • Dominar o seguimento da cura energética;
  • Aprimorar as técnicas de harmonização;
  • Posicionar e desenvolver as consciências associadas aos chacras;
  • Sincronizar as diferentes dimensões pertencentes às energias evolutivas.
  • Equilibrar o campo energético por meio das técnicas do SEE®.
  • SHT – SEE® Total Healing– Ampliação da estrutura do Sistema de Equilíbrio Energético®;
  • Ampliação do Pilar Mestre – Teoria e prática sobre os canais sutis Ida e Pingala;
  • AUTOCURA;
  • Diagnóstico 1: Inteligência Intuitiva, aprimoramento;
  • Diagnóstico 2: Movimento Energético, nomeação da estrutura dos Chacras;
  • Diagnósticos de Bloqueios: Saber localizar doenças e mapeamento pelo uso do gráfico de diagnóstico;
  • Teoria, posicionamento e introdução de chacras secundários na estrutura SEE®;
  • Conhecimento e tratamento dos chacras da saúde e amor representado pelos sete chacras cardíacos;
  • Desenvolvimento da Mão de Cura Etérea sobre os chacras, órgãos e estrutura energética para potencializar e reorganizar o fluxo da energia;
  • Ética Terapêutica;
  • Reordenar o fluxo e a dimensão dos chacras;
  • Cura alternativa com os chacras plantares;
  • Desenvolvimento da conexão e leitura dos registros Akáshicos;
  • Cura à distância e projeção de cura;
  • Harmonização bioplasmática: Direcionamento e elevação energética;
  • Conhecimento da estrutura dos chacras secundários;
  • Aprimoramento e desenvolvimento dos canais principais e secundários de cura;
  • Cura SEE – holográfica;
  • Conhecimento e aplicação de cura nos chacras mínimos dos meridianos pertencentes a composição do complexo sistema energético;
  • Campo de força protetor do campo bioplasmático;
  • Apostila contendo teoria e informações com cerca de 40 páginas;

CARGA HORÁRIA DO CURSO

Para todos os alunos tanto os de Formação Terapêutica como os de Ascensão Pessoal serão de 4 dias inteiros com 8 horas diárias e uma aula extra de 3 horas no período noturno, totalizando 35 horas de aula presenciais.

CERTIFICAÇÃO DE CONCLUSÃO DO CURSO NÍVEL II

Como tudo no Universo está sempre em expansão e evolução, assim também o método do SEE e o conhecimento sobre os chacras. Por esse motivo a metodologia possui níveis de aprimoramento e em razão disso, o SEE Healer Ascensão Pessoal – Nível II vem aprimorar e aperfeiçoes as técnicas do SEE Healer – Nível I, além de incluir outros chacras importantes e ferramentas capazes de tornar os seus alunos ainda mais aptos a realizar curas.

O curso de formação contará com mais dois níveis de Pratitioner Nível III e Proficiency – Proficiência Nível IV

No estágio para a conclusão e certificação do Nível II o aluno deverá cumprir com as seguintes exigências:

Ascensão Pessoal: Certificado de conclusão do curso de Ascensão Pessoal com o selo do Instituto PHVida. Para receber esse certificado o aluno deverá ter 100% de participação nas aulas.

Formação Terapêutica: Certificado de conclusão com o selo do Instituto PHVida.

Requisitos para a certificação de terapeuta SEE®:

  • O aluno deverá ter participado de todas as aulas, podendo repor aulas em turma subsequente;
  • A entrega de relatório pessoal do aluno sobre como foi o processo do curso e do seu aprendizado. No mínimo de uma lauda ou folha tamanho A4;
  • Escolher 6 pessoas para a comprovação terapêutica e certificação de conclusão como terapeuta do SEE® Healer Nível II. Sendo desses 3 consulentes para tratamento presencial e 3 à distância, como segue:

Fichas de estágios contendo relatório detalhados e com explicações sobre a aplicação das técnicas do Nível I e do Nível II;

Necessário explicar individualmente sobre todos os chacras no processo terapêutico do consulente, contendo o aprendizado Nível II, com a aplicação do STH – SEE® Total Healing com exceção dos chacras mínimos;

Seis Relatório de cada consulente sobre o desenvolvimento da Inteligência Intuitiva e registro Akashico;

Três Relatórios individuais de tratamento geral sobre a aplicação do SEE® em curas à distância;

Três relatórios sobre o processo da inteligência Intuitiva e de registros Akashicos nos tratamentos à distância;

Seis Relatos dos consulentes, presencial e dos realizados à distância com os dados pessoas e contato, descrevendo sobre a sua experiência, de como estava e o que melhorou, além de dar o seu parecer sobre o tratamento do SEE®.

Os alunos serão avaliados pelo ministrante durante todo o curso e podem receber no seu certificado com o grau de mérito ou de louvor de acordo com a seu desempenho durante o curso, relatório e os estágio realizados. Esses créditos garantem a seleção para participar dos níveis III e IV do curso de formação terapêutica;

Após o término do curso o aluno interessado em obter a certificação de terapeuta, deverá concluir todos os requisitos solicitados e enviar para o Instituto PHVida até no máximo 7 meses ou 210 dias após o término do último módulo do seu curso. Após esse período o aluno comprovadamente não apresentou as qualidades necessárias para a certificação, receberá o certificado de Ascensão Pessoal e Autocura.

Caso o aluno queira concluir após o vencimento do prazo limite de entrega, deverá refazer o curso e será oferecido 50% de desconto sobre o valor vigente.

Caso o aluno queira reciclar o curso pagará 50% do valor vigente e deverá solicitar participação antecipadamente.

 

“Evolução não é uma escolha para os discípulos das forças do bem, mas um estado infinito de expansão permanente e a cura é para poder voltar a se religar com o provedor de toda a existência.” Carlos Florêncio

 

PRACTITIONER-POST-SEE

LOGO-CURA-VISIONARIA-FINALPRACTITIONER CURA VISIONÁRIA SEE®

Junte-se a Carlos Florêncio

Uma nova forma de SEE® a Vida

Another way to SEE® life

Há um Potencial Humano de Cura no ser humano natural por fazer parte da existência e compor a vida. Essa força transcende, está acima da mente limitada e pertence a todo universo, ultrapassa as percepções humanas por pertencer a elevados níveis de consciência.

A sua aprovação, conhecimento e o saber utilizar dela é o limite a ser trasposto e a sua manifestação existe e está presente mesmo sem a aceitação ou comprovação científica.

As forças da criação é que envolvem o universo humano e não ao contrário. Portanto, acreditar é uma questão apenas individual e até coletiva. A conexão ocorre naturalmente à medida que o Ser evolui nos seus estados e amplia a sua consciência para aceder a novas dimensões da realidade. Esse acordar é o vislumbre de quem sai do sono dormente e a reconexão para os que perderam a conexão com o universo por desvios de atitude e comportamento durante o seu processo.

O SEE® na sua Cura Visionária® traz a luz da certeza e amplia a conexão à Fonte das frequências pertentes a essa metodologia. É o recuperar do respeito a ordem e o restabelecer da disciplina dos que querem servir ao bem do universo.

O nível Practitioner SEE® pertence ao Curador Visionário® habilitado a desenvolver o trabalho de terapeuta, seu nome estará presente no site como profissional credenciado.

Apenas os alunos que estiverem nos informativos do site é que estarão aptos a exercer e fazer o uso do nome e marca registrada da Cura Visionária® SEE®.

Esse nível é exclusivo para a Formação do Terapeuta Visionário SEE®, iniciado no Nível I e II e agora aperfeiçoado para pertencer intensamente no universo da frequência da energia da Cura Visionária®.

O nível de Practitioner torna os seus participantes canais de cura, multiplicadores e de elevação de consciência.

A Terapia Visionária® proporcionada pelo método SEE® são sessões de elevação da ligação para alguns e de religação para os que desejam retornar a sua matriz evolutiva. É o ampliar da força de luz e harmonia, o amor em sua pura manifestação.

Aperfeiçoamento da habilidade de aceder aos registros Akáshicos e entrada no espaço dimensional dos mestres.

Tenha uma carreira profissional como Practitioner Curador Visionário® SEE®.

Principais Tópicos:

  • Iniciação pelo instrutor de ativação do chacra Compassivo dos participantes para atingirem o gral de practitioner da Cura Visionária® para ampliar a ligação com os mentores da frequência branco-cristal;
  • Harmonização bioplasmática e percepção áurica;
  • Ampliação da projeção dos chacras e ativação da elevação da estrutura do Sistema de Equilíbrio Energético;
  • Direcionamento e elevação energética para ampliar a projeção das oitavas infinitas dos chacras;
  • Sincronização dos chacras para harmonização, união e integração;
  • Aperfeiçoamento do SHT;
  • Aperfeiçoamento das técnicas do Nível II;
  • Teoria e prática de chacras secundários e ampliação do pilar médio;
  • Ampliação e cura dos planos sutis e atômico do corpo bioplasmático e aura;
  • Ativação e compreensão sobre os chacras mínimos;
  • Ampliação do campo de força e estruturação extrafísica da aura;
  • Aperfeiçoamento do diagnóstico através do gráfico do SEE®;
  • Practitioner Cura Visionária® SEE®Coaching SEE®;
  • Instrução para aprenderem a realizar a iniciação de abertura do Canal Compassivo dos alunos provenientes do Nível II.

Pré-requisitos:

  • Para obter o credenciamento e o Certificado de Practitioner da Cura Visionária® SEE® para exercer a atividade de terapeuta com o reconhecimento do Instituto PHVida e do autor Carlos Florêncio é necessário:
  • Que o aluno tenha cumprido com as exigências, realizado atendimentos e aplicado o aprendizado do Nível I;
  • Que o aluno tenha cumprido com as exigências, realizado atendimentos e aplicado o aprendizado do Nível II;
  • Tenha cumprido com as exigências e realizado atendimentos e aplicado o aprendizado do Nível II;
  • Após ter concluído o curso do Nível II e para poder participar do curso de Practitioner é necessário marcar um horário para realizar a Iniciação Compassiva SEE® com a Equipe Internacional de Professores Assistentes da Cura Visionária SEE®, que acompanha Carlos Florêncio. Favor envie um e-mail com seu nome e no assunto escrever “Sessão de iniciação para o Curso” para um co-patrocinador (practitioner local) e informe sobre o seu interesse em realizar a sessão de Iniciação Compassiva Visionária SEE®.
  • Ter sua Iniciação Compassiva Visionária SEE® realizada por um profissional do Nível III, reconhecido e credenciado pelo Instituto PHVida®, antes do curso Nível III ou caso a sua localidade onde será ministrado o curso de Practitioner não possua terapeuta devidamente credenciado, o aluno deverá fazer a sua inscrição e marcar com o representante local a sua iniciação um dia antes de iniciar o curso com o próprio instrutor Carlos Florêncio. O tempo será de 30 minutos e com hora marcada. Essa iniciação com Carlos Florêncio só acontecerá na primeira turma do Nível III de sua localidade, nas turmas subsequentes será realizado sempre por um Practitioners SEE® Acompanhe pelo site para saber sobre a disponibilidade ou não ou se informe com o representante da sua localidade.
  • Após a formação da primeira turma dos Practitioners, os mesmos estarão habilitados a fazerem essa iniciação.  Sua experiência particular de Iniciação Compassiva Visionária SEE® não está inclusa no valor da inscrição do curso, deve ser reservado um horário de atendimento e o pagamento de 111,00 USD/EUROS, pagos diretamente para o profissional Practitioner de sua escolha.
  • Participar dos seminários não garante receber o certificado, é preciso concluir os todos os requisitos solicitados, estar presente até o final do curso e receber a sua avaliado pelo instrutor, o qual confere o direito de aprovar ou não o aluno.
  • Concluído e enviado todos os requisitos o aluno receberá comunicado cedendo o direito de participação no Nível III de Practitioner.

Requisitos para a Certificação de Practitioner Curador Visionário SEE®: 

  • O aluno deverá ter participado de todas as aulas, podendo repor aulas em turma subsequente;
  • A entrega de relatório pessoal do aluno sobre como foi o processo do curso e do seu aprendizado. No mínimo de uma lauda ou folha tamanho A4;
  • Escolher 6 pessoas para a comprovação terapêutica e certificação de conclusão como terapeuta do SEE® Nível III. Sendo desses 6 consulentes para tratamento presencial e ou à distância, como segue:
    • Seis Fichas de estágios contendo relatório do Coaching SEE detalhados e com explicações sobre a aplicação das técnicas empregues e as informações obtidas intuitivamente;
    • Seis Relatos dos consulentes, presencial e ou dos realizados à distância com os dados pessoas e contato, descrevendo sobre a sua experiência, de como estava o consulente e o que melhorou, além de dar o seu parecer sobre o tratamento do SEE®.

Considerações e Benefícios

Os alunos serão avaliados pelo ministrante durante todo o curso e podem receber no seu certificado com o grau de mérito ou de louvor de acordo com a seu desempenho durante o curso, relatório e os estágio realizados. Esses créditos garantem a seleção para participar dos níveis III e IV do curso de formação terapêutica;

Após o término do curso o aluno interessado em obter a certificação de terapeuta, deverá concluir todos os requisitos solicitados e enviar para o Instituto PHVida® até no máximo 7 meses ou 210 dias após o término do último módulo do seu curso. Após esse período o aluno comprovadamente não apresentou as qualidades necessárias para a certificação, receberá o Certificado de Ascensão Pessoal e Autocura.

Caso o aluno queira concluir após o vencimento do prazo limite de entrega, deverá refazer o curso e será oferecido 50% de desconto sobre o valor vigente.

Caso o aluno queira reciclar o curso pagará 50% do valor vigente e deverá solicitar participação antecipadamente.

O aluno receberá nessa formação carteirinha de Curador Visionário SEE®, Certificado de Practitioner e Cartaz de Direito Legal de Exercício da Atividade reconhecido e contendo o selo do Instituto PHVida® e selo da Cura Visionária SEE®.

O nível de Practitioner Curador Visionário® SEE® tem como objetivo tornar os seus alunos multiplicadores. Existe contrato para poder fazer o uso das marcas da metodologia de Carlos Florêncio do SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®.

O Practitioner que tenha recebido sua certificação também receberá incentivos pelas ações de multiplicação por alunos novos que consiga trazer para realizar os cursos dos Níveis I e II. Estando habilitado para realizar a inscrição de alunos para participarem desses níveis como co-patrocinador (co-sponser);

 O Practitioner poderá realizar palestras para a divulgação e captação de novos alunos.

 

LOGO-CURA-VISIONARIA-FINALPROFICIÊNCIA CURA VISIONÁRIA SEE® – MENTORIA DE ASCENSÃO

Participe com Carlos Florêncio

Conhecimento é a chave para a evolução

Knowledge is the key of evolution

A vontade é a manifestação do querer ampliar o conhecimento adquirido, expandir de maneira a auxiliar e permitir o multiplicar da verdade a qual pertence. Ao agir assim, os participantes do Nível de Proficiência receberão a iniciação pelo instrutor do Chacra Avatárico da Frequência Dourada, reestruturação do Sistema de Equilíbrio Energético para a implantação das propriedades Avatáricas e elevação da estrutura dos portais dimensionais associados aos chacras para estabelecem ampla ligação com a frequência Dourada.

Os participantes desse Nível IV serão escolhidos exclusivamente pelo instrutor para exercerem atividades conjunta nos processos de formação. Como multiplicador da frequência vibratória de Cura Visionária SEE®.

O nível de proficiência da Cura Visionária® do SEE® tem como objetivo tornar os seus alunos multiplicadores e membros ativos nas formações junto com Carlos Florêncio – Gran Master Curador Visionário SEE®.

A intensão é que os alunos desenvolvam habilidades conjuntas para auxiliar na expansão da frequência vibracional Diamante Branco-Cristal e Dourada de cura dessa metodologia de maneira a ampliar a rede dos adeptos dessa filosofia de Ser e Estar.

O nível Proficiência SEE® é o gral de Mentor e confere o estatuto de Proficiente Curador Visionário SEE®. The SEE Proficiency Visionary Healer®.

Esse irá compor a Egrégora da Cura Visionária® e será instruído e desenvolvera a habilidades de atuar conjuntamente com o criador do método nas formações onde atua. Qualificação e Treinamento para Mentor e Professor de Orientação para os profissionais Practitioner e alunos dos Níveis 1 e 2.

O proficiente estará apto a realizar palestras de divulgação anterior a conferência de apresentação promovida por Carlos Florêncio e a iniciação dos alunos para o Nível III de Practitioner e também dos alunos de Practitioner escolhidos para o Nível IV conjunto com o The SEE Gram Master Visionary Healer Carlos Florêncio.

Serão representantes locais, patrocinadores (Sponsor), aptos a exercer força conjunta da Cura Visionária SEE®. Existem regras e contratos para esse nível e as certificações são cedidas pelo Instituto PHVida® com o respectivo selo da entidade e selo da metodologia SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®.

Tópicos: 

  • Coaching Cura Visionária SEE®;
  • Teoria e prática de novos chacras secundários;
  • Aprimoramento do Curador Visionário Compassiva®;
  • Iniciação pelo instrutor dos chacras Avatáricos da Frequência Dourada;
  • Tratamento Visionário projeção e extensão dos filamentos energéticos;
  • Ligação com a grande cruz cósmica e do eixo de espírito;
  • Restruturação da estrutura do Sistema de Equilíbrio Energético;
  • Implantação das propriedades avatáricas;
  • Elevação da estrutura dos portais interdimensionais dos chacras;
  • Sincronização dos mentores participantes para a união e integração;
  • Ampliação e extensões das Consciência Infinita de Ascensão.

Duração: Imersão de fim de semana ne maneira a atingir o estado necessário

Pré-requisitos

Ter concluído o Nível Practitioner e sido convidado pelo instrutor para formar a egrégora dos Curadores Visionários do SEE®. The SEE Visionary Healers®.The SEE Visionary Healers®.

 

13. Frequência Vibracional da CURA VISIONÁRIA SEE®

A sutil força da frequência evolucionária de cura presente nas suas mãos

A frequência da consciência vibratória Branco – Cristal está presente na conexão e no trabalho desenvolvido por Carlos Florêncio e vem sendo partilhada em todas as suas sessões terapêuticas. Principiou nas iniciações dos cursos de Autocura e esta vibração está presente intensamente na intensão de cura e elevação de consciência da Cura Visionário SEE®.

A LUZ Branco – Cristal atua intensamente nos processos evolutivos de transcendência de um estado dimensional para outro, a sua força espiralada possui inúmeros filamentos de luz branca, cristalina e diamante, ativando o DNA para que essa transição ocorra.

Os seres da frequência Cristal são dotados de visão à frente da realidade presente, portanto, Visionários por pertencerem e estarem conectados com outros níveis de consciência e dimensão. Possuem a habilidade de ler a Essência da pessoa, aceder aos registros do processo evolutivo da alma, realizar curas do inconsciente, detectar processos obsessivos, ajudar na resolução do carma a ser cumprido e curar. Essa habilidade, presente no autor desse método, serve de referência para os seus alunos.

A força da energia Luz Branco-Cristal funciona como propulsor para processos a serem atingidos no futuro e na evolução dos seres humanos.

Os Terapeutas Visionários SEE® servem de canal por terem despertado para essa visão sublime e estão aptos a ingressar nessa nova era de realidade.

A disciplina, ordem e o rigor presente nos ensinamentos de Carlos Florêncio – Gran Master Visionary Healer SEE® tem como intuito capacitar e ensinar a saber manter o estado vibratório pertencente a consciência da Luz Branco-Cristal. Necessário para sustentar a conexão e preservar o servir a essa força.

Existem, entretanto, muitas provações durante o percurso e os alunos serão instruídos a estar atentos, porque quando se atinge níveis de percepção e dimensões elevadas precisa-se saber lidar e neutralizar todas as forças inferiores a esse estado.

O profissional com essas habilidades é extremamente valioso por gerar a compreensão e ter as ferramentas para direcionar o seu cliente na superação dos seus conflitos.

A frequência vibratória do instrutor, doutrinador e professor Gran Master Healer Carlos Florêncio, criador dessa metodologia, é a Dourada, vibração presente no logo da Cura Visionária SEE®. Para os participantes do Nível IV de Proficiência, será realizado seminário de imersão de fim de semana em regime de retiro. Nesse encontro os terapeutas escolhidos por Carlos Florêncio terão a sua iniciação de conexão com a frequência vibratória da dimensão Dourada, frequência dos doutrinadores, mentores, professores e instrutores. Estarão aptos a realizarem a iniciação dos alunos do Nível II para o Nível III de Practitioner.

Face a intenção e necessidade de expansão em maior escala o autor inseriu nos níveis dos cursos do SEE® o desenvolvimento dessa força e disponibiliza para os seus alunos. Assim a Cura Visionária® vem servir de veículo para atingir esse propósito. Porém, a ativação e abertura é algo a ser incorporado pelo participante o qual precisa aprender a vibrar e Ser de acordo com a manifestação Cristal. Por isso, certas exigências e posturas são imprescindíveis.

A iniciação do Gral de Proficiência Curador Visionário® confere a expressão do raio de sustentação da Ascensão Cósmica Universal e ancoragem da matriz do amor, verdade e compaixão para o propósito de ajuda ao próximo.

Venha aprender a ativar os seus dons curadores e seja um Visionário SEE®

14. Formação em Cura Visionária SEE®

O curso de formação, como o próprio nome diz, é para tornar pessoas aptas e capazes de vibrarem nessa mesma frequência. O saber manter e estabilizar dessa força depende exclusivamente dos participantes e para atingir esse objetivo foram criados os níveis dos cursos, os quais visam tornar os terapeutas aptos a exercerem a Cura Visionária SEE® e isso é algo que simplesmente acontece.

Os cursos do método SEE® possuem níveis de aperfeiçoamento e até o nível II é destinado a todos aqueles que possuem o interesse na Autocura e na Ascensão Pessoal. Esses dois níveis também servem de base para quem deseja ser um terapeuta SEE®.

Para dar continuidade na proposta do método SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®, houve a necessidade de em dado momento separar os alunos de acordo com a intensão. Sendo assim, o nível dos que pretendem atingir o Practitioner e Proficiência são exclusivos para os que pretendem concluir a formação terapêutica.

O Curador Visionário SEE® possui clareza, luz e domínio sobre as situações da vida por estar conectado aos seres responsáveis pela elevação e evolução dos seres humanos.

A Filosofia SEE® visa inserir os conceitos e a postura necessária, presente nos níveis de aperfeiçoamento do curso de formação.

Quem pode participar?

Todos as pessoas com interesse na sua Autocura, Ascensão Pessoal, elevação espiritual e conexão com as frequências vibratórias dessa metodologia. Principalmente aqueles que atingiram o nível de percepção vibracional da Luz Branco-Cristal através da formação de Practitioner e os interessados na frequência Dourada de proficiência.

Esta Formação em Cura Visionária® é realizada em todo o mundo e pode ser solicitado por grupos que desejam ingressar e conectar com a frequência de elevação espiritual. Esta é uma oportunidade única de acesso a essa força de Ascensão Pessoal, Autocura e de Serviço à Humanidade.

15. CONFERÊNCIA DE APRESENTAÇÃO

A CURA VISIONÁRIA E O SISTEMA DE EQUILÍBRIO ENERGÉTICO®

A FONTE DA ENERGIA QUE MOVIMENTA À VIDA®

 Por Carlos Florêncio

Existe uma força sublime no universo que rege a vida e a existência presente em tudo que existe e manifesta. Perceber e ser apto a conectar e usufruir dessa força de vida é o que torna a vida bela, com sentido e consequentemente com propósito.

O processo evolutivo, as experiências e a percepção da relação com a evolução, bem como o que pode interferir e contribuir para doenças, conflitos e bloqueios é o tema central dessa conferência.

Cura Visionária® permite o entendimento sobre o significado do processo evolutivo, a razão do carma e o motivo de estarmos na vida. Outro foco é de perceber sobre o sentido para a existência.

Desenvolvido por Carlos Florêncio o Sistema de Equilíbrio Energético® representa nesse segmento de cura A energia que movimenta a vida.

 Tudo que existe no universo pertence a uma rede de energia de diferentes campos, as quais possuem inteligências, consciências precisamente estruturadas e que atuam em dimensões específicas. Por meio desse sistema energético, fluem as energias mantenedoras da vida e sustentadoras do processo de expansão evolutiva.

O corpo sutil como o físico possui uma estrutura por onde a energia vital flui e é composto por chacras que são consciências responsáveis por armazenar as informações evolutivas do Ser, manter e preservar a vida.

Quando algo interfere nesse fluxo de a energia bloqueios são criados e doenças podem se formar, como também os conflitos podem afetar as relações da pessoa com o seu meio devido a algum tipo de ações negativas.

 

Existe um grande paradigma entre o mundo real atingível e palpável à percepção humana e outro invisível, mas que atrai muitas pessoas que desejam um significado diferente para o sentido da vida e da existência. Nesse contexto Carlos Florêncio tornou-se visionário no segmento das curas e desenvolvimento de consciência. Revela esse universo intocável em algo de fato palpável nos seus ensinamentos e demonstra como curas por meio da força da projeção de energia são possíveis de ser alcançadas nessa palestra e nos seus cursos.

Criador do SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®, tornou-se um visionário no que diz respeito ao conceito sobre “tudo no universo é energia”, expert nesse assunto, retirou toda a mística envolvente nesse conceito e constatou que de fato temos o poder de criar, pela força do pensamento e da projeção da intenção, curas e também doenças.

No seu método de formação terapêutica, instrui e capacita os seus alunos a serem terapeutas capazes de direcionar, elevar e harmoniza o campo energético do ser humano.

Duração: 1h30

16. Biografia de Carlos Florêncio

carlosQuando falamos sobre Carlos Florêncio automaticamente o relacionamos ao seu método PHVida®, cuja sigla representa o conceito de que um indivíduo é uma potência, força humana, que aprende a se desenvolver na relação direta com o seu meio. A vida passa a ser um processo de aprendizado, um treinamento que possibilita autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Com mais de 26 anos de experiência profissional, treinou, instruiu e direcionou para o máximo desempenho inúmeras pessoas em diversos países. Proporciona por meio do seu trabalho inovador elevados resultados de transformação positiva de forma direta e objetiva.

Terapeuta é criador e Gran Master Coach do PHVida – Potencial Humano de Vida®, Gran Master Curador Visionário SEE – Sistema de Equilíbrio Energético®. Especialista no inconsciente criou a TH – Terapia Holográfica®, amplamente praticada para romper mecanismos de autossabotagem e eliminar conflitos. É um dos precursores e criadores da meditação criativa praticado nos seus cursos desde 1990 e presente nos seus seis CDs de meditação conduzida.

Possuidor da habilidade de conectar com a essência da pessoa e dotado de percepção extrassensorial, revela qual o carma da pessoa e suas potencialidades. Criou a Cura Visionária SEE®, por poder ver o campo energético e utiliza desse seu potencial para analisar e interpretar a aura e os chacras. Revela com precisão o estado de espirito da pessoa, os seus bloqueios e qual área da consciência necessita ser tratada. Profundo conhecedor da consciência humana, conduz e religa as pessoas ao seu verdadeiro propósito evolutivo.

Desde 1990, ministra palestras e cursos de desenvolvimento pessoal no Brasil e no Exterior. Obteve sua formação terapêutica na Inglaterra em Psicossíntese é licenciado em Filosofia pelo Centro Universitário Claretiano.

Presidente do instituto PHVida e da PHVida Editora foi comunicador durante oito 8 anos na rádio Mundial 95.7FM e 660AM de São Paulo. Formador de opinião, participa ativamente na mídia no seguimento do desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. Como autor, possui exemplares de CDs terapêuticos de meditação conduzida Coleção Energia: Equilibrium,Energia violeta, Energia Rosa, energia branca e Energia Verde, CD Purificação e Coleção Wave (com 3 exemplares).

17. Relato de Alunos e Clientes

18.Artigos de Carlos Florêncio:

19. Nossa agenda de cursos

20. Perguntas Frequentes

21. TV Carlos Florêncio

Confira os vários vídeos de Carlos Florêncio no seu portal do YOUTUBE

22. Redes sociais

downloaddownload (3)instagram-logo-1Facebook_icon.svg

 

 

 

 

23. Nossos Representantes, Parceiros e Terapeutas Credenciados

Representante Brasil:

Maria Casagrande – Patrocinador (Co-Sponsor)

(005511) 3487.0817 ou (005511) 99643.1979

treinamentos@phvida.com.br

www.phvida.com.br

treinamentos@carlosflorencio.com.br

(0055 11)  3487 0817

Representante Portugal

Isabel Soares: 965 560 602 – isabelsoaresdossantos@gmail.com

Equipe Internacional de Facilitadores:

(Em construção)

Terapeutas credenciados no nível 1:

(Em construção)

Terapeutas credenciados nível 1 e 2:

(Em construção)

Practitioner:

(Em construção)

Proficientes – Instrutores:

(Em construção)

Internacional · Instrutor/Mentor/ Equipe de Ensino